Pedagogia social, Gestão de projetos e Gestão escolar
Forma profissionais capacitados para liderar e otimizar instituições de ensino, coordenar projetos educacionais e aplicar abordagens pedagógicas sociais.
A pós-graduação em Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras, te torna especialista em desenvolvimento e implementação de novos processos empresariais na área de Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras.
O mercado pede que o profissional da área, tenha domínio nas aplicações técnicas quantitativas e qualitativas em sintonia com a realidade das instituições e os atuais cenários competitivos.
Você aprenderá a aprofundar os aspectos gerenciais e estratégicos da organização sob uma perspectiva sistêmica, conhecerá ferramentas e análises de mercado, tendências, bem como o desenvolvimento de produtos e serviços.
Uma rica oportunidade para sair do campo teórico e ir para práticas aplicáveis na geração de estratégias de valor, tudo isso com técnicas e elementos que visem potencializar as vendas de produtos e serviços, exponecializando os resultados.
Digital
Atuantes no mercado financeiro, de produtos e serviços que buscam cargos de gerência e liderança.
360 horas
| Eixos | Disciplinas | CH |
| Eixo 1 – Gestão Estratégica | Estratégia e Planejamento Estratégico | 30 h/a |
| Liderança e Gestão de Equipes | 30 h/a | |
| Inovação e Competitividade | 30 h/a | |
| Eixo 2 – Mercado e Produto | Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva | 30 h/a |
| Etapas do Design Thinking | 30 h/a | |
| Desenvolvimento de Produtos e Serviços | 30 h/a | |
| Eixo 3 – Estratégias de Valor | Definição do Posicionamento Estratégico | 30 h/a |
| Valor como Estratégia Competitiva | 30 h/a | |
| Integração dos Canais ao Consumidor | 30 h/a | |
| Eixo 4 – Gestão de Vendas | Gestão Estratégica de Vendas | 30 h/a |
| Negociação Empresarial e Técnicas de Vendas | 30 h/a | |
| Métrica e Análise de Resultados | 30 h/a | |
| TOTAL | 360 h/a |
O curso foi planejado e o método de ensino otimizado para que os alunos agreguem competências ao currículo, possam ter promoções na carreira e maior conhecimento na área.

Ao concluir cada eixo o aluno recebe um certificado de conclusão de modulo. Mais credibilidade e ascensão para sua carreira.

A avaliação de rendimento será realizada através de prova on-line, de múltipla escolha, realizada ao final de cada Eixo Temático, já a avaliação de rendimento do aluno será composta por seu desempenho nos estudos e elaboração dos exercícios das Unidades de Aprendizagem (UA) e pelo desempenho na prova online.
*Não é necessário TCC, nem artigo científico, somente para casos específicos em que o aluno assim escolher.
O curso contará com o ambiente virtual de aprendizagem, uma verdadeira sala de aula virtual onde o aluno tem a possibilidade de acompanhar as atividades do curso pela internet com uso de um usuário e uma senha pessoal.
Este ambiente pode ser acessado em qualquer computador com internet, acesso fácil aos conteúdos disponibilizados pelos professores, além de postar atividades, debater o tema em fóruns de discussão, tirar dúvidas via mensagens, entre outros recursos.
