Pedagogia social, Gestão de projetos e Gestão escolar
Forma profissionais capacitados para liderar e otimizar instituições de ensino, coordenar projetos educacionais e aplicar abordagens pedagógicas sociais.
Especializar profissionais que atuem ou desejem atuar nos segmentos do comércio, serviço ou indústria, desenvolvendo competências e habilidades que possibilitem a esse profissional analisar e gerenciar estratégias de administração de marketing, a fim de compreender o ambiente em que as organizações estão inseridas, com foco no mapeamento de custos e na formação do preço de venda.
O curso possibilita a compreensão dos elementos formadores do preço de venda, apresenta as principais técnicas de vendas, negociação e administração de conflitos. Técnicas de pesquisas de mercado e como essas técnicas subsidiam a tomada de decisão.
Aponta as principais estratégias de mapeamento do perfil do consumidor, a fim de alcançar os resultados em vendas.
Apresenta as distintas classificações de custos de uma empresa e os métodos de custeio, a fim de compreender o impacto dos custos nas operações empresariais.
Digital
Gestores, compradores, diretores empresariais.
360 horas
Eixos | Disciplinas | CH |
Eixo 1 – Gestão de Vendas e Formação de Preços | Gestão estratégica de vendas | 30 h/a |
Negociação empresarial e técnica de vendas | 30 h/a | |
Formação de preços | 30 h/a | |
Eixo 2 – Marketing para Formação de Preços | Marketing e vendas | 30 h/a |
Pesquisa de mercado e inteligência competitiva | 30 h/a | |
Comportamento do consumidor | 30 h/a | |
Eixo 3 – Gestão de Custos | Fundamentos da gestão de custos | 30 h/a |
Análise de custo | 30 h/a | |
Métodos de custeio | 30 h/a | |
Eixo 4 – Análise de custos e investimentos | Custos para decisão e margem de segurança | 30 h/a |
Decisões baseadas em custos | 30 h/a | |
Apresentação da análise de investimentos | 30 h/a | |
TOTAL | 360 h/a |
Ao concluir cada eixo o aluno recebe um certificado de conclusão de modulo. Mais credibilidade e ascensão para sua carreira.
A avaliação de rendimento será realizada através de prova on-line, de múltipla escolha, realizada ao final de cada Eixo Temático, já a avaliação de rendimento do aluno será composta por seu desempenho nos estudos e elaboração dos exercícios das Unidades de Aprendizagem (UA) e pelo desempenho na prova online.
*Não é necessário TCC, nem artigo científico, somente para casos específicos em que o aluno assim escolher.
O curso contará com o ambiente virtual de aprendizagem, uma verdadeira sala de aula virtual onde o aluno tem a possibilidade de acompanhar as atividades do curso pela internet com uso de um usuário e uma senha pessoal.
Este ambiente pode ser acessado em qualquer computador com internet, acesso fácil aos conteúdos disponibilizados pelos professores, além de postar atividades, debater o tema em fóruns de discussão, tirar dúvidas via mensagens, entre outros recursos.