Pedagogia social, Gestão de projetos e Gestão escolar
Forma profissionais capacitados para liderar e otimizar instituições de ensino, coordenar projetos educacionais e aplicar abordagens pedagógicas sociais.
Após a conclusão do curso, o profissional estará apto a analisar e resolver problemas relacionados à gestão da comunicação corporativa, planejar e organizar estratégias, planos e pesquisas de avaliação de comunicação corporativa, gerir conflitos e estabelecer inter-relacionamentos produtivos. Terá desenvolvido a criatividade, se tornando um profissional inovador na solução de problemas e na proposição de estratégias. Também será um profissional flexível e capaz de se adaptar às situações de mudança em processos de gestão.
Digital
Gestores, líderes, diretores empresariais, profissionais de marketing e comunicação.
360 horas
Eixos | Disciplinas | CH |
Eixo 1 – Gestão da Marca Institucional | Identidade corporativa e gestão da marca institucional | 30 h/a |
Inovação e criação de valor | 30 h/a | |
Marca institucional e as redes digitais | 30 h/a | |
Eixo 2 – Comunicação Integrada da Marca Institucional | Comunicação integrada e imagem da organização | 30 h/a |
Planejamento de comunicação integrada | 30 h/a | |
RP, AI e PP na comunicação integrada | 30 h/a | |
Eixo 3 – Comunicação Mercadológica da Marca Institucional | Comunicação integrada de marketing | 30 h/a |
Marketing estratégico | 30 h/a | |
Marketing de influência | 30 h/a | |
Eixo 4 – Defesa da Marca Institucional | Comunicação interna e a identidade institucional | 30 h/a |
Gestão de crises de imagem e reputação | 30 h/a | |
A defesa da marca on e off-line | 30 h/a | |
TOTAL | 360 h/a |
Ao concluir cada eixo o aluno recebe um certificado de conclusão de modulo. Mais credibilidade e ascensão para sua carreira.
A avaliação de rendimento será realizada através de prova on-line, de múltipla escolha, realizada ao final de cada Eixo Temático, já a avaliação de rendimento do aluno será composta por seu desempenho nos estudos e elaboração dos exercícios das Unidades de Aprendizagem (UA) e pelo desempenho na prova online.
*Não é necessário TCC, nem artigo científico, somente para casos específicos em que o aluno assim escolher.
O curso contará com o ambiente virtual de aprendizagem, uma verdadeira sala de aula virtual onde o aluno tem a possibilidade de acompanhar as atividades do curso pela internet com uso de um usuário e uma senha pessoal.
Este ambiente pode ser acessado em qualquer computador com internet, acesso fácil aos conteúdos disponibilizados pelos professores, além de postar atividades, debater o tema em fóruns de discussão, tirar dúvidas via mensagens, entre outros recursos.